A Motorola pode estar trabalhando na produção do Moto G7 e do Moto G7 Plus, os sucessores da linha Moto G6, com lançamento esperado para 2019.
Ao que indicam os rumores vazados na mídia especializada internacional, os novos celulares entram na onda das telas com notch – aquele polêmico entalhe que abriga câmera e sensores frontais.
Ainda é cedo para estimar o preço do Moto G7, mas a linha Moto G ficou conhecida ao longo dos anos por entregar uma boa relação custo/benefício.
Segundo imagens vazadas pelo rede social chinesa Weibo, o recorte na tela que ficou famoso com o iPhone X seria remodelado no provável Moto G7 ou no G7 Plus. As fotos mostram duas possibilidades de entalhe, sendo uma delas em formato de gota e a outra com a mesma aparência do celular da Apple.
A câmera dupla também marca presença no que seria o protótipo do Moto G7, bem como seu formato saltado, característica dos celulares Moto.
No sistema operacional, teríamos novamente o Android 8.1 Oreo. Apesar de o Google já ter anunciado o Android 9 Pie, a versão não deve chegar de fábrica com os novos
smartphones da linha Moto G.
O formato da tela seria o 18:9, já visto no Moto G6. As imagens ainda revelam o sensor de digitais na parte de trás do aparelho.

Comentários
Postar um comentário